Vyver Control
App para relatórios e controle de eventos
Oferecemos um app dedicado ao produtor e colaboradores de eventos. Gerando mais eficiência e rapidez nos processos e atendimento do cliente. Ademais, com a utilização das soluções digitais Vyver, garantimos reduções de custos operacionais, pois possibilitamos redução de colaboradores necessários para melhor atender seus clientes, além de oferecermos relatórios e análises de todas as vendas para o produtor de eventos.
Controle de
check-in e check-out
Realize o check-in para a entrada no evento e o check-out no momento da retirada do pedido, de forma simples, segura e rápida! O VyverControl é uma ferramenta completa para leitura e verificação de QR Codes apresentados pelos usuários, além de permitir a busca de nomes diretamente na lista, aumentando a eficiência dos processos e a satisfação dos clientes.
Sim, nosso sistema inclui controle de estoque que facilita o gerenciamento e garante a manutenção dos eventos.
Sim. Como o sistema Vyver utiliza o cadastro dos usuários com validação via CPF e efetua todas as vendas do evento de forma online, possibilita reduzir a quantidade de colaboradores necessários para a realização do seu evento.
Sim. Com a venda facilitada e realizada de forma totalmente online, as vendas se tornam mais práticas, rápidas e volumosas. Ademais, o aumento do faturamento e a diminuição do custo operacional resultam em mais lucro!
Quer saber mais sobre como levar sua marca ao próximo nível com a Vyver? Estamos sempre abertos para uma boa conversa e novas oportunidades. Seja para discutir parcerias, tirar dúvidas ou explorar ideias, nosso time está pronto para ouvir você! Entre em contato e vamos juntos criar experiências incríveis para quem curte as melhores baladas do Brasil. Fale com a gente!